Democracia é liberdade (sexual)

Um bate-papo sobre erotismo e sexualidade no Brasil de hoje

Sexo e sociedade

Swinging… troca de casais. Você está pronto?

Embora poucos admitam, muitos casais decidem romper com a rotina diária para tentar algo novo. Vamos ver o que é isso.

Ser um swinger, por definição, significa trocar reciprocamente o parceiro com outro casal. Essa atividade, segundo muitos sexólogos, é realizada por casais que não se conformam com a monogamia. Para fazer uma troca de casal, é necessário que ambos concordem; na verdade, não é válido, ou melhor, não é certo que um dos dois o faça por amor ao outro.

Existem vários tipos de clubes para esse propósito; em alguns deles você apenas conversa, troca informações e os casais se conhecem, mas não fazem sexo no local; em outros, acontecem verdadeiro encontros eróticos.

Deve-se ter em mente que os autênticos swingers não são aqueles que trocam um amigo, uma amiga, um amante, fingindo ser seus parceiros apenas para receber sexo em troca, mas sim o verdadeiro companheiro ou parceiro, a pessoa com quem estão há muito tempo e com quem eles compartilham muitas coisas, talvez até um marido ou esposa.

Além disso, há também festas privadas para quem quer praticar a troca de casais. Muitas delas são acessadas ​​apenas por convite e são organizadas em locais exclusivos.

Outra maneira de conhecer pessoas que querem fazer uma troca de casal é a rede; muitos sites nasceram precisamente para permitir que essas pessoas se conheçam, conversem, troquem mensagens e fotos e, em seguida, se encontrem na vida real.

Mas, na prática, como um casal pode querer praticar swing? Esta aventura pode começar com uma fantasia, com uma troca de palavras entre amigos próximos, uma proposta do parceiro. É bom falar, dentro do casal, sobre essas fantasias, que todos nós temos mais ou menos escondidas.

A primeira coisa a fazer é imaginar tudo com o seu parceiro, na intimidade do relacionamento, para ver se realmente o estimula eroticamente ou não. Se houver acordo, prossiga para descobrir como procurar o outro casal e como conseguir a experiência sexual. Vale a pena, no entanto, fazê-lo com um casal que você já conhece, ou pelo menos é bom conhecer bem o casal antes de ter um relacionamento sexual, para evitar o embaraço inicial que inevitavelmente é criado.

Então, se você decidiu, se você está pronto para tentar, nós damos-lhe alguns conselhos:

  • Seja claro ao lidar com o parceiro pela primeira vez;
  • Definir limites ao entrar em contato com o casal para a troca;
  • Não perca o contato visual com seu parceiro ao fazer sexo com a outra pessoa;
  • Pergunte ao seu parceiro se ele gosta da ideia da troca de casal e não o force a fazê-lo;

Todos os quatro devem concordar com a troca, caso contrário, se houver incerteza no outro par, a troca não é possível;

E você gostaria de praticar a troca de casais? O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.