Democracia é liberdade (sexual)

Um bate-papo sobre erotismo e sexualidade no Brasil de hoje

Erotismo

O orgasmo feminino

Por muitos anos, na esfera sexual, as pessoas nunca se perguntaram realmente quais são as necessidades reais e os desejos mais profundos, em termos de sexo, para as mulheres que, por muito tempo, não conseguiram demonstrar com plena convicção e libertar seus próprios sentimentos e desejos, especialmente dentro de uma sociedade rígida e autoritária, onde não havia espaço para falar sobre sexo, muito menos sobre o orgasmo feminino.

Por muito tempo, por exemplo, o debate sobre a autenticidade de um orgasmo feminino tem sido sufocado abaixo de moralizações de todos os tipos, com uma mulher pintada como educadora infantil e nunca como parte ativa na relação sexual: hoje, felizmente, as coisas mudaram e pode-se falar espontaneamente do orgasmo feminino, enfatizando todas as diferenças em relação ao masculino. Mas a propósito, qual é a diferença entre o orgasmo feminino e masculino?

Dar uma resposta a esta pergunta significa mergulhar completamente na diferente natureza humana dos dois sexos, tendo em mente que cada um dos dois gêneros sempre recebeu uma educação diferente e consequentemente acaba expressando uma relação com o sexo diferente, mesmo em razão de uma cultura pessoal da sexualidade.

O inegável, indubitavelmente, é inerente às diversidades biológicas que caracterizam homens e mulheres, trazidos a experimentar o prazer de um modo diferente um do outro, durante o sexo, mas não em dois caminhos totalmente incompatíveis e distantes entre si, mas, em um caminho que vivido com o prazer certo, pode dar a ambos enormes prazeres e sentimentos de total satisfação.

Para entender mais sobre a dinâmica do orgasmo feminino, nos últimos tempos, até mesmo a companhia aérea australiana Qantas, em seus voos, ofereceu vídeos instrutivos aos passageiros, a fim de compreender plenamente a natureza especial do orgasmo feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.