Mulheres bi-curiosas: por que uma mulher heterossexual pode sentir desejo sexual por outra mulher?

Algumas mulheres sentem-se confusas, porque, embora eles sejam heterossexuais, reconhecem ter sonhos eróticos ou fantasias sexuais com outra pessoa do mesmo sexo, e confessam sentir-se excitadas com a ideia de fazer sexo com outras mulheres. Embora à primeira esta atração pode produzir torpor ou vertigem, é um sentimento perfeitamente normal e mais comum do que a sociedade pode fazer-nos crer.

lesbicas-sexo-oralA tendência natural do ser humano é a bissexualidade, e não faz distinção entre sexo, educação e meio ambiente, esta é a principal razão que nos faz optar por um ou outro. Um estudo realizado pela Universidade de Boise destacou o fato de que 60% das mulheres confessaram ter sido atraídas por outras mulheres em algum momento de suas vidas, enquanto mais da metade disse que tinha fantasias com alguém do mesmo sexo. Destes, 45% disseram que tinham ido além das fantasias e atração, e chegaram pelo menos a beijar outra mulher. Note-se que todas as mulheres do estudo foram tinham que se declarar completamente heterossexuais para poder participar.

Uma mulher pensa estar muito segura de suas convicções sexuais, e, por exemplo, está em um restaurante e aparece uma garçonete que lhe faz bater o coração a mil por hora. O que aconteceu? O desejo e o instinto sexual não conhece nenhum género, e só busca a satisfação pessoal imediata. Deixar-se levar pelos próprios instintos e desejos é uma atitude natural, contra o qual é melhor não lutar, porque esta pode ser a fonte de muitos problemas e frustrações que nos fazem sentir mal com nós mesmos. O estudo mencionado acima revela que outro fato curioso é que as mulheres mais velhas são menos relutantes em admitir sua atração para outras mulheres. A explicação dada a partir do estudo é que, à medida que envelhecem, as mulheres se liberam de seus complexos respeito ao sexo e se sentem mais curiosas de explorar as possibilidades de seu corpo e seu sexo, não têm vergonha e perdem o medo de expressar seus verdadeiros desejos ocultos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *